Tuesday, May 3, 2011

Sem medo de ousar nas cores

Cores pra trazer mais energia e alegria aos ambientes. É isso aí! Estou decidida a dar um toque colorido nas paredes do apartamento (fugir um pouquinho do palha, off-white).
Que tal uma parede vermelha na sala, uma parede púrpura no quarto...? Por que não?
Acho que até o quarto do Lucas vai fugir um pouco do tradicional azul bebê, partindo para um tom de azul um pouco mais escuro.
Essas fotos me deixaram inspirada...rsrs
















4 comments:

  1. Olá família, já vim agradecer a visita na toquinha. Meu banheiro é grande mesmo( o marido é grande e não gosta de ambientes muito apertados). Adoro a idéias de cores e to tentando convecer o maridom a deixar eu pintar uma das paredes da sala de vermelho, vamos ver!
    Quanto ao programa eu uso o google sketchup, é gratuito e relativamente simples(agente inicia travado e a cada projeto vai ficando melhor), as imagens que postei do banheiro foi só pra monstrar(tenho banheiro, cozinha, sala, enfim a casa toda), pq no programa da pra visualizar em 3D e passear dentro do ambiente, baixa que vc vai gostar.....qualquer duvida estamos na toquinha sempre a disposição!!!!!

    ReplyDelete
  2. É COLORIDO ASSIM QUE QUERO MINHA CASA....

    NAUM VEJO A HORA DE COMEÇAR... ESTOU SUPER ANCIOSA...

    E VOU TE SEGUIR PRA VER COMO VAI FICAR SEU APE!!

    PASSA DO MEU BLOGUINHO TB!!

    WWW.CONSTRUINDOPARAMORAR.BLOGSPOT.COM

    ReplyDelete
  3. Oii, desculpe pela demora em passar aqui...
    Adorei conhecer o seu blog, já está na minha lista...
    E respondendo a sua perguntinha, aquela parede ao lado da de Canjiquinha, é gesso sim. São placas de gesso acartonado, com espaço entre uma e outra fazendo aquele detalhe...
    Bjss e passa lá no apê.

    ReplyDelete
  4. Adoro pegar blogs assim, do começo, estou seguindo vcs.

    Bjs

    ReplyDelete