Tuesday, May 24, 2011

Banheiros pequeninos

Olá!
Hoje vou compartilhar com vocês algumas idéias bacaninhas para banheiros. Mais uma vez voltado para minhas amiguinhas que (como eu) terão um espaço bem pequenininho.
Veja que mesmo com pouco espaço é possível deixar tudo bonito e organizado.


Ótima idéia de "prolongar" a bancada da pia para o espaço acima do vaso sanitário


Mesma idéia da foto anterior. Espaço muito bem aproveitado.


Vidro, espelhos, pastilhas... tudo que eu gosto!...rs


Gabinete pequenino, mas com tudo em seu devido lugar. Organizadinho.


Este gabinete deixou o banheiro mais estiloso.


Interessante idéia para pendurar toalhas.


Este gabinete é todo aberto, mas tem cestinhas que dão um charme especial.


Veja que interessante a idéia de fazer um nicho na parede para as toalhas.



E pra quem tiver um pouquinho mais de espaço para duas cubas...


Veja o que um bom projeto pode fazer... tem até espaço para os rolos de papel higiênico!





 

2 comments:

  1. Escolheu bem as fotos dos banheiros para ilustrar esse post! Meu banheiro tbm é bem miúdo, mas pretendo deixar tudo organizado e em seu devido lugar. Já percebi que ambas gostamos mt de organização, né? rs

    Beijoss :*

    ReplyDelete
  2. amei esses banheiros!! Seguindo...bloguinho show!! da uma passadinha no meu.

    ReplyDelete