Thursday, May 26, 2011

Quarto de Bebê

Oi meninas!
Hoje vou falar de um cômodo super fofo da casa. O quarto do filhote.
Bom, como vocês sabem, eu tenho um filho de 1 ano: o Lucas.
Quando mudarmos para o apê o Lucas já vai estar quase com 2 anos e estou pensando num quarto que esteja no meio termo entre quarto de bebê e de criança, se é que existe isso....rsrs. Não queria nada tão cheio de frufru como os quartos de bebê, então penso em usar como base os móveis de bebê, pois vamos esperar um pouco mais para trocar os móveis dele, mas com uma decoração mais de "moleque" mesmo....rsrs.
Encontrei na net alguns quartos lindinhos para bebê menino. Para o Lucas eu daria um toque especial com tons de cores mais fortes na parede.
Bem, vamos às fotos...


Achei lindo o detalhe das luzes acima do berço; parecem estrelas...


Prateleiras coloridas para alegrar o ambiente


Mais básico, como os móveis do Lucas, mas os brinquedos colorem o ambiente



Este eu amei (principalmente as cores e os adesivos nas paredes)




2 comments:

  1. Oi Val uma graça os quartos de menino né??
    Quando der dá uma passadinha no meu blog tem selinho pra vc tá.
    Beijos...

    ReplyDelete
  2. Val gostaria de saber que tons de azul, principalmente o mais escuro,estou me referindo ao quarto que tem dois tons de azul. E que o meu filho quer esse azul e eu preciso da referencia e marca da tinta se possivel. Meu e-mail lanasoar@gmail.com

    ReplyDelete