Tuesday, May 10, 2011

Planta decorada (feita por mim!!)

Olá blogueiras!
Ontem descobri um site muito legalzinho onde dá pra brincar de designer. É o http://www.floorplanner.com/
O login gratuito dá direito a construir um projeto. É bem fácil. Eu gostei de colocar em prática o lado designer....rsrsrs.  Principalmente porque a planta decorada que a construtora fez é dos aptos com final 1, lado oposto ao meu. Agora eu tenho uma planta decorada feita por mim.... Não reparem hein?! É só uma brincadeirinha não profissional....rsrs

3 comments:

  1. Legal!!
    Assim dá para ter uma noção melhor ne??
    Bjss

    ReplyDelete
  2. Legal, vou tentar fazer uma, será que consigo?? Adorei...

    Beijinhos querida

    ReplyDelete
  3. Oi Val tudo bem?
    Acabei de conhecer o blog e já virei sua seguidora.
    Até mais....

    ReplyDelete