Thursday, April 28, 2011

Pra deixar a cozinha mais divertida

E já que comecei falando da cozinha, quero aproveitar e mostrar estes utensílios super fofos.
Gostaria de ter alguns destes lá em casa...
Com certeza deixam qualquer cozinha mais alegre :-)



Adorei este funil com cara do pinóquio. 


É um copo ou uma garrafa de cerveja?
 
 Abridor de garrafas. Que bocão!!!

 
 
Olha que bacana essa espátula com corpo de bonequinho.


 

 

 

 
Jarra Leiteira

 
Pra quem gosta de cachorrinhos... Dá uma olhada neste saleiro e pimenteiro 

Copo com nariz de animais!

Beijos e até o próximo post ;-)

6 comments:

  1. Ola Val,New e Lucas,vi seu coment no blog da Carmem,gostei do nome do seu blog então vim conferi.Estou morando na minha casa propria a pouco tempo,e aos pouquinho tentando decorá-la,acho que vai ser bom trocar ideias com vocês.Passa la no meu blog depois.Beijos,Fabi

    ReplyDelete
  2. Olá família! Vim conhecer o blog e já estou ficando por aqui.

    Adorei os mimos para cozinha, pena que normalmente são tão caross... =(((

    Vi seu post sobre a cozinha gourmet. Em casa, fiz assim também e optei pelo balcão em madeira. Acho que, pela integração com a sala, fica mais aconchegante...

    Se quiser dar uma olhada, o post é http://www.quebaderna.com/2010/11/cozinha-antes-e-depois.html

    Bjs!

    ReplyDelete
  3. Olá Família, vi seu comentário por acaso no Blog da Renatinha e vim conhecer seu cantinho....Adorei o abridor de garrafa de bocão!uma graça...tbm tenho uma pequena em casa de 1 ano e 6 meses e estamos construindo nosso cantinho...tbm sou nova nesse mundo virtual e sei como faz bem pro ego e pro blog amiguinhos!rsrsrs vim dar uma olhadela e já fiquei, continue postando que eu adoro acompanhar!!!!!!!!bjinhus!!

    ReplyDelete
  4. Val, vim aqui para agradecer o carinho e a visita, brigadinha, viu??? Gostei muito e espero vc mais vezes no meu cantinho. Estarei sempre por aqui.

    Beijinhos e tudo de bom

    ReplyDelete
  5. Oi! Vim agradecer a sua visita e desejar boas vindas a blogosfera! Amei as novidades para a cozinha que aliás é o meu local preferido da casa. Já sou sua seguidora viu, Bjokas.

    ReplyDelete
  6. Oi xará...rs...vim retribuir a visitinha! Já estou te seguindo para acompanhar de pertinho!
    Adoro essas coisas cutes para a cozinha!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ReplyDelete