Friday, February 17, 2012

Como vão as obras???

Olá pessoal!

Faz tanto tempo que não posto nada aqui. O blog ficou com cara de abandonado né?
Mas na verdade, eu sempre passo por aqui para visitar os blogs de vocês....rsrs
Só não tive tanta inspiração para escrever ultimamente...

Acho que minha ansiedade substituída por certa decepção ao ver o atraso das obras do prédio me deixou meio sem inspiração...

Mas enfim, o que posso dizer é que a construtora que havia dado o prazo de entrega inicial em Dezembro/2011, alterou para Março/2012 e agora o Habite-se deve sair somente em Junho/2012, no extremo limite do prazo contratual. Se demorar mais que isso eles pagam multa.

Bom, meu sonho vai demorar mais um pouquinho. O jeito é esperar.

Só pra deixar registrado, olha o comunicado que a construtora publicou no site:

EM FEVEREIRO/2010 INICIARAM-SE AS OBRAS. DECORRIDOS 24 MESES, O CRONOGRAMA MANTEM-SE DENTRO DOS PRAZOS LEGAIS, COM OS SERVIÇOS EM RITMO ACELERADO.

AS ATIVIDADES CONCENTRAM-SE NA PARTE INTERNA DO EDIFÍCIO COM OS REVESTIMENTOS DE AZULEJOS E CERÂMICAS TERMINADOS NOS PAVIMENTOS TIPO. INICIADOS OS TRABALHOS DE ACABAMENTO NAS ÁREAS COMUNS (SUB-SOLOS,TÉRREO,ETC..).

A CAIXILHARIA DOS APARTAMENTOS EM 03 FACHADAS DO PRÉDIO FOI INSTALADA EM JANEIRO, SENDO INICIADOS OS SERVIÇOS DE PINTURA INTERNA E APLICAÇÃO DE SELADORA NA PARTE EXTERNA DO EDIFÍCIO.

O ELEVADOR DE OBRA DEVERÁ SER RETIRADO TOTALMENTE NOS PRÓXIMOS DIAS, PARA LIBERAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ACABAMENTO NA FACHADA PRINCIPAL.

AS VISITAS PRÉVIAS AOS APARTAMENTOS, PARA AS MEDIÇÕES DEFINITIVAS DE PAREDES/PISOS,TERÃO INÍCIO NO FINAL DE MARÇO/12. OPORTUNAMENTE INFORMAREMOS A PROGRAMAÇÃO DE DATAS COM OS RESPECTIVOS APARTAMENTOS.

OS ELEVADORES INTERNOS ESTÃO SENDO INSTALADOS, PARA POSTERIOR APROVAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS E OBTENÇÃO DO "HABITE-SE", QUE DEVERÁ SER OBTIDO EM ATÉ 30/06/2012, DENTRO DO PRAZO DE TOLERÂNCIA CONTRATUAL.

Bom, é isso.... O jeito é torcer e aguardar!

1 comment:

  1. Val, nao desanime, pois no final tudo dá certo! Enquanto isso vc vai planejando espaço por espaço a sua nova casinha!! vou ficar aqui acompanhando! nao deixe de atualizar, nao!

    beijos da beth!

    ReplyDelete