Tuesday, June 21, 2011

Espelhos no quarto de casal

Olá!!!
Hoje vim aqui falar de espelhos e compartilhar algumas idéias com vocês.
Já foi dito muitas vezes que espelho ajuda a dar sensação de amplitude no ambiente, etc ,etc, etc.
Pensando nisso, estou com uma imensa vontade de colocar um grande espelho atrás de cada criado mudo do quarto de casal. Encontrei algumas imagens inspiradoras na net e gostaria da opinião e idéias de vocês.
A nossa cama box já tem uma cabeceira que vamos manter. Ela é meio básica, branca, mas acho ela bem bonita. Vamos mandar fazer 2 criados mudos básicos também, como se fossem 2 nichos com uma pequena gaveta.
Eu estava pensando em colocar um papel de parede somente nesta parede atrás da cama. Algo discreto. Mas será que vai ficar feio carregado o ambiente: papel de parede, cabeceira, espelhos, criado mudo, tudo na mesma parede?
Help me please!!!!

No meu caso os espelhos seriam mais estreitos, mas a idéia é essa. A nossa cabeceira também é branca porém vazada.


O papel de parede dá mais vida. Mas eu optaria por um mais discreto...rs


Esta decoração eu gostei bastante. Com os desejados espelhos e cores mais clean na parede.


Essa luminária pendente deixou o quarto tão elegante, não acham?

7 comments:

  1. Oi oi... acho a idéia maravilhosa...no inicio pensei em fazer assim...mas me apaixonei por uma cabeceira que vai de ponta a ponta da parede...e ai o espelho foi parar acima da cabeceira toda até o teto... quanto ao papel de parede, acabei optando pela parede em frente a cama.

    Mas pelo que vc descreveu acho que vai ficar maravilhoso! Sò pense em um papel que combine com os jogos de cama q vc gosta....rssss

    ReplyDelete
  2. Eu adoro espelho, uma pena que custa tão caro...

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Linda a idéia ... eu sou doida pra ter espelho no quarto.. tá um tcham a mais em tudo !!!
    Bjss!

    ReplyDelete
  4. Oi, boa tarde, é minha primeira vez aqui. Assim como vc tbm estou a espera do apt. O meu já está pronto, está faltando só os detalhes do financiamento para pegarmos as chaves, outra maratona rs :)

    Não acho que ficará feio/carregado se vc optar por espelhos e papel de parede. Ficará muito bonito inclusive, é só vc dosar as coisas. Um papel de parede bonito e discreto, combinando com a cabeceira da cama, não vai brigar com os espelhos em cima de cada criado mudo. Minha dúvida é só com relação ao papel de parede e o edredom/colcha que vc vai usar na cama. De repente é melhor usar um papel de parede de um tom som ou quem sabe uma textura? Já pensou nisso? Bom, a foto que eu mais gostei foi a última, e SIM, o pendente é um ARRASO! rs :)

    Beijosss :*

    ReplyDelete
  5. Oi, essa ideia dos espelhos em cima dos criados mudos são bem legais, vou pensar em adota-las também!!
    Beijosss

    ReplyDelete
  6. Oi Val, eu estou louca para colocar o papel de parede na cabeceira da cama, mas isso será para comemorar o niver de 2 anos do apê rss, as coisas por aqui vão acontecendo devagar já que só o marido banca as contas da casa, mas parece que decorar devagar é mais gostoso, a gente curte mais e tem mais assunto para blogar.

    Bjs
    Neili

    ReplyDelete
  7. Adoro espelhos assim... inclusive tenho uma das fotos no meu arquivo de inspirações. Possível coisa que vou fazer no meu quarto. Acho que amplia tanto o ambiente que vale a pena!
    Beijão

    ReplyDelete