Thursday, June 30, 2011

Cortinas para a Sala

Olá!!
Primeiro quero agradecer a todos os comentários do post anterior. É muito bom receber as opiniões e dicas de vocês. Fico super feliz quando vejo um comentário novo. E novas amiguinhas vão chegando ao blog! Sejam todas bemvindas!!  :-)
Hoje quero falar das minhas idéias de cortina para a sala.
Eu particularmente não gosto muito de cortineiros de gesso. Sempre pensei em cortina com varão, etc. Mas nos últimos dias vi algumas fotos de persianas que me agradaram também. Se não me engano é o modelo de persiana romana. Ainda não fiz pesquisa de preços mas acredito que a persiana seja mais cara do que os modelos de cortina com varão (que triste isso....) Bem, vamos às fotos. Tem dos 3 modelos que comentei para refletir um pouquinho....rs









7 comments:

  1. As persianas são mesmo lindas, pretendo ter uma na minha prota de vidro mas, ainda não tenho noção de preço.
    As fotos são lindas!
    Xerus

    ReplyDelete
  2. Olá!!

    Persiana romana é tudo!! De princípio as bonitinhas estava nos meus planos, mas quando fui ver quantos dinheirinhos teria que disponibilizar para té-las passei a achar as mesmas HORRÍVEIS!!! rsrs... Por isso fui para a segunda opção, cortina com ilhós e varão cromado! São lindas!! Isso sem falar que deixa o ambiente com um ar mais residencial ao contrário das persianas que pra mim combina mais com ambientes comerciais.

    Bjs!!

    ReplyDelete
  3. Essas persinas romanas são lindas mesmo, acho que colocarei uma dessas na sala...
    Bjocass

    ReplyDelete
  4. Ahh... será q são msm mais caras q as de varão? Gosto das de varão tbm, mas essas romanas são lindas.

    Bjss

    ReplyDelete
  5. oiii val, adorei a segunda e quarta foto!!! beijos

    ReplyDelete
  6. Val que lindas essas cortinas... fico sonhando com a minha lá do apê. O meu grande problema é que tenho uma gatinha que adora escalar cortinas. Acho que vou optar por persianas.
    Amei conhecer seu blog. Parabéns!!! já to seguindo!
    bjus

    ReplyDelete
  7. Sou suspeita para falar porque amo os cortineiros de gesso. Mas também adoro as persianas. Apesar de serem um pouco mais carinhas, são lindas e leves. Beijos

    ReplyDelete